plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Flávio Araújo deverá manter o mesmo esquema

O Remo realizou o coletivo apronto na manhã desta quinta-feira (25), visando o clássico contra o Paysandu no próximo sábado (27), às 18h30, no estádio Olímpico Edgar Proença o Mangueirão. O técnico Flávio Araújo não vai poder contar com os zagueiros Carl

O Remo realizou o coletivo apronto na manhã desta quinta-feira (25), visando o clássico contra o Paysandu no próximo sábado (27), às 18h30, no estádio Olímpico Edgar Proença o Mangueirão.

O técnico Flávio Araújo não vai poder contar com os zagueiros Carlinhos Rech, Mauro e com os atacantes Val Barreto e Branco, todos por motivo de suspensão. Sendo assim, o treinador remista vai batendo cabeça para formar o time ideal para o clássico.

O time principal formou no esquema 3-6-1, com Fabiano no gol; Henrique, Zé Antônio e Yan formando a defesa; Endy, Gerônimo, Jonnathan, Nata, Ramon e Alex Ruan no meio-campo; Leandro Cearense isolado no ataque.

No decorrer do trabalho, Flávio Araújo mexeu na onzena titular. Sacando Zé Antônio, Nata e Leandro Cearense e colocando Gabriel, Diego Capela e Fábio Paulista, respectivamente. A movimentação terminou 1 a 0 para o time titular com o gol marcado pelo atacante Fábio Paulisa.

VIROSE

Quatro jogadores estão com virose no Baenão: o zagueiro Zé Antônio, os meias Nata e Tony e o atacante Leandro Cearense.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias