plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Guerreiro adota tática do mistério no Paragominas

O time titular do Paragominas só deve ser definido pelo treinador Charles Guerreiro hoje ou amanhã, após os treinos da tarde. Realizando um treino tático comandado por Charles Guerreiro no período da tarde, o time ainda não teve sua escalação definida. P

O time titular do Paragominas só deve ser definido pelo treinador Charles Guerreiro hoje ou amanhã, após os treinos da tarde. Realizando um treino tático comandado por Charles Guerreiro no período da tarde, o time ainda não teve sua escalação definida.

Para o comandante da equipe, esta é uma tarefa que deverá ser cumprida ao fim desta semana. “Nessa quinta ou sexta nós já devemos ter o time definitivo para o jogo. Por enquanto ainda analisamos as possibilidades”, afirmou o técnico. O PFC se prepara para o jogo de volta da fase semifinal da Taça Estado do Pará contra a Tuna, domingo. E a preparação o não é só técnica. Na noite de hoje, os jogadores do se reunirão em uma culto evangélico na casa do atleta, local pertencente ao clube que serve de residência aos atletas.

A ideia é trabalhar o lado psicológico da equipe para enfrentar todas as dificuldades, inclusive, relacionada ao estádio. Tendo conhecimento de alguma deficiências técnicas da Arena Verde, o Paragominas Futebol Clube começa a tomar suas providências para que tudo ocorra bem na partida de domingo.

Aliás. para qualquer um que acompanhou o jogo do PFC contra o Clube do Remo foi possível notar o estado precário em que o gramado ficou depois de uma forte chuva. Pareceu uma partida de polo aquático.

Devido às fortes chuvas que vem caindo na região de Paragominas, o gramado da Arena verde foi fechado para trabalhos que visam melhorar a drenagem do estádio. Graças a isso, o PFC mudou seus treinos de ontem para o Olímpico, onde já vinha treinando quando o estádio virava uma piscina.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias