plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Goleiro Dalton não está mais nos planos do Papão

O goleiro Dalton, 25 anos, acertou sua situação com a diretoria do Paysandu e vai deixar o clube ao término do Campeonato Paraense 2013. Segundo declarou o arqueiro, a decisão pela sua demissão partiu da própria direção do Papão. “Nós tivemos uma convers

O goleiro Dalton, 25 anos, acertou sua situação com a diretoria do Paysandu e vai deixar o clube ao término do Campeonato Paraense 2013.

Segundo declarou o arqueiro, a decisão pela sua demissão partiu da própria direção do Papão. “Nós tivemos uma conversa franca umas duas semanas atrás, bem franca das duas partes, e ficou decidido que eu não ia continuar. Fiquei um pouco triste porque eu tive uma boa parcela de contribuição no acesso ano passado, mas às vezes a gente não tem o reconhecimento que espera”, avaliou.

Apesar de estar de saída, o goleiro que jogou como titular na reta final da Série C 2012, até se machucar, não esconde a vontade de voltar a vestir a camisa bicolor.

“A certeza que eu tenho é que eu fiz um bom trabalho aqui, mas tive um lesão que me atrapalhou, mas que também me fez aprender muito com ela. Tive companheiros ótimos de trabalho, principalmente o Ronaldo e os outros goleiro. Estou saindo mas é uma porta aberta que eu deixo e espero voltar logo para ajudar o Paysandu, porque eu fui muito bem recebido aqui, conheci muitas pessoas boas e essas coisas a gente leva para a vida toda”, definiu.

Dalton chegou ao Bicola em 26 de maio e sofreu uma lesão na partida contra o Águia de Marabá, no dia 29 de setembro, pela 14º rodada da primeira fase da 3ª Divisão, em partida que os clubes empataram em 1 a 1. O goleiro se chocou com a trave do estádio Zinho Oliveira, o que causou uma luxação e rompimento de alguns ligamentos no ombro. O atleta se operou e passou seis meses em recuperação.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias