plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Clássico Re x Pa decisivo terá arbitragem Fifa

A proposta do Paysandu foi vencedora no sorteio desta quarta-feira (24) na comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF), e o clássico Re x Pa do sábado (27) terá como árbitro principal o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, da Fifa. Os assis

A proposta do Paysandu foi vencedora no sorteio desta quarta-feira (24) na comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF), e o clássico Re x Pa do sábado (27) terá como árbitro principal o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, da Fifa.

Os assistentes também serão árbitros Fifa: o mineiro Marcio Eustaquio Santiago e o tocantinense Fábio Pereira. O quarto árbitro será Wasley do Couto e o quinto Edvaldo Augusto Ferreira Figueiredo.

PFC X TUNA

Nesta quarta-feira (24), igualmente ocorreu o sorteio da arbitragem do segundo confronto entre Paragominas e Tuna pelas semifinais do segundo turno.

O árbitro central será o paraense aspirante a Fifa, Dewson Fernando Freitas da Silva, com assistência de Marcio Gleidson Correia Dias e João Paulo Loiola de Souza. Benedito Pinto da Silva será o quarto árbitro e o quinto vai ser Marcelo Silva Ramos.

TRANSMISSÃO

Paysandu e Clube do Remo jogam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, em Belém, na partida de volta entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

Na outra semifinal, Paragominas e Tuna duelam às 17h do domingo (28) no estádio Arena Verde, em Paragominas.

O DOL transmite lance a lance as duas partidas pelo Portal e Twitter @DOLdiarioonline. Durante a semana, você, torcedor, acompanha as principais informações sobre os confrontos que vão decidir os finalistas da Taça Estado do Pará, equivalente ao segundo turno do Parazão.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias