Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lecheva deve apostar na base para formar o time

quarta-feira, 24/04/2013, 11:55 - Atualizado em 24/04/2013, 11:59 - Autor:


Paysandu treinou esta manhã do campo do Kasa em Ananindeua. A movimentação serviu para o técnico Lecheva testar os substitutos dos jogadores suspensos para a segunda partida da semifinal do returno contra o Clube do Remo no próximo sábado (27), às 18h30, no Estádio Mangueirão.

A ausência mais sentida é a do volante Ricardo Capanema. Esdras treinou esta manhã na posição. O jogador já havia jogado como titular no começo da competição. Porém, para as ausências de Raul e Heliton, entre as opções diretas figuram diretamente dois aspirantes formados nas escolinhas do Papão. Billy e Romário podem aparecer entre os titulares ou no decorrer da partida como opções de Lecheva.

Para a vaga do zagueiro Raul, no entanto, o mais provável é que Thiago Costa assuma a posição, enquanto Pablo seria bem-vindo na lateral-esquerda, a exemplo do último jogo, quando entrou no lugar de Rodrigo Alvim, para dar mais movimentação à saída de bola. Já Billy e Romário não figuram como opções imediatas devido a maior regularidade do volante Esdras, mas nada impede a escalação no decorrer do jogo, como vem acontecendo na reta final do campeonato e Copa do Brasil.


(Ronald Sales/DOL)



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS