Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Flávio Araújo testa mudanças no elenco azulino

quarta-feira, 24/04/2013, 10:51 - Atualizado em 24/04/2013, 11:36 - Autor:


Como já era esperado, o técnico Flávio Araújo será obrigado a testar alterações de emergência para o confronto contra o maior rival Paysandu, valendo pelo segundo jogo da semifinal da Taça Estado do Pará do Campeonato Paraense.

No treino coletivo realizado esta manhã (24), no Baenão, dois atletas da base foram escalados para treinar no time titular. São eles: Alan Peterson e Yan. Ambos ocuparam as vagas de Mauro e Carlinho Rech, respectivamente. O meia Ramon, que entrou no time na segunda etapa contra o Paysandu, foi mais uma novidade que apareceu no time titular. 

A vaga de Val Barreto, este também suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na série, foi ocupada pelo atacante Fábio Paulista. Tudo leva a crer que o treinador azulino pode escalar a onzena com a mesma formação da partida anterior com apenas um jogador de frente e com o meio campo ocupado por seis jogadores.


Os titulares formaram com: Fabiano; Alan Peterson, Yan e Zé Antônio;Endy, Alex Ruan, Gerônimo, Jhonattan, Ramon e Capela; Fábio Paulista.


(Ronald Sales/DOL)









     

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS