plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Internautas opinam sobre o julgamento de Branco

O atacante Branco do Clube do Remo foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA) na tarde de ontem (23) por ter sido expulso na partida valendo pela quinta rodada do returno do Parazão contra a equipe do Paragominas no dia 21/03. Na oportunida

O atacante Branco do Clube do Remo foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA) na tarde de ontem (23) por ter sido expulso na partida valendo pela quinta rodada do returno do Parazão contra a equipe do Paragominas no dia 21/03.

Na oportunidade, o Leão foi derrotado pelo placar de 1 a 0 no estádio Municipal da Arena Verde. O atleta remista foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”, por uma falta no goleiro Mike Douglas.

Branco foi julgado à revelia, termo jurídico que se refere a julgamento sem ampla defesa e/ou presença de um advogado.

Segundo a diretoria do clube, os advogados responsáveis pela defesa do jogador estavam impossibilitados de comparecer na sessão devido a outros compromissos profissionais.

O DOL QUER SABER: O que você achou da ausência dos advogados para defender o atacante remista?

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias