plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Suspeito praticou assalto vestido como mototaxista

Suspeito de usar uniforme de mototaxista como uma espécie de farda para o crime, Luiz Carlos da Silva Nascimento, de 22 anos, na companhia de uma adolescente de 16, teria assaltado uma menina no final da manhã de ontem na rua WE 27, da Cidade Nova IV, em

Suspeito de usar uniforme de mototaxista como uma espécie de farda para o crime, Luiz Carlos da Silva Nascimento, de 22 anos, na companhia de uma adolescente de 16, teria assaltado uma menina no final da manhã de ontem na rua WE 27, da Cidade Nova IV, em Ananindeua. Foi furtado o celular dela, o que a deixou abalada com a ação realizada por Luiz Carlos, enquanto a namorada adolescente dele pilotava o veículo. Logo após o assalto, no qual teriam utilizado uma arma de brinquedo, os dois foram pegos por populares e só não foram linchados porque a polícia chegou logo em seguida.

“Eles ainda chegaram a levar algumas pancadas da população”, informou o sargento Lago, da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o chefe de operações da Seccional Urbana da Cidade Nova, Carlos Moreira, apenas no mês de abril chegaram mais de 15 denúncias contra assaltantes que utilizariam uniforme de mototaxista para cometer crimes. “E atacam mais por essa hora, próximo ao meio-dia”, analisou.

OUTRO ROUBO

Diego Teixeira Monteiro, de 19 anos, foi detido no início da tarde de ontem, quando já tentava vender o celular que teria roubado horas antes na Cidade Nova VI, em companhia de dois supostos comparsas. Segundo o chefe de operações Moreira, quando uma viatura da Polícia Militar chegou a uma das feiras conhecidas como “Robauto”, localizada no Paar, onde Diego estaria tentando despachar o produto, os outros dois rapazes empreenderam fuga, deixando-o para trás. O detalhe é que o suspeito teria utilizado apenas a estratégia de fingir estar armado contra a vítima, uma mulher, para roubar o aparelho.

Os dois flagrantes, contra Luiz e Diego, foram arbitrados pelo diretor da Seccional da Cidade Nova, Adelino Serra. A adolescente foi encaminhada à Data. Nenhum dos suspeitos quis dar declarações à imprensa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias