plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Cacaio começa a definir o time da Tuna hoje

O elenco da Tuna se reapresentou para os trabalhos na manhã desta terça-feira e iniciou a preparação para o “jogo da vida” contra o Paragominas, domingo na Arena Verde. O grupo de jogadores realizou trabalho físico na academia sob o comando do preparador

O elenco da Tuna se reapresentou para os trabalhos na manhã desta terça-feira e iniciou a preparação para o “jogo da vida” contra o Paragominas, domingo na Arena Verde. O grupo de jogadores realizou trabalho físico na academia sob o comando do preparador José Jorge, seguido da parte tática no gramado do Souza, comandado por Cacaio. O lateral direito Ângelo está novamente à disposição do treinador, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o técnico ainda aguarda a liberação do lateral direito Sinésio, se recuperando de uma lesão de grau 2 na coxa direita.

Cacaio só deve começar a definir o time para o jogo decisivo a partir desta quarta-feira, quando realiza o primeiro dos dois coletivos antes do jogo de volta. O técnico recebeu uma boa notícia pelo horário da tarde, quando a 1º Comissão Disciplinar do TJD julgou a expulsão do atleta no jogo contra o Paysandu e o puniu apenas com uma advertência. Se confirmada a recuperação de Sinésio, Cacaio vai poder contar com todo o grupo de jogadores para o jogo de volta.

“É importante, num momento decisivo, ter opções para trabalhar. Desde que eu cheguei ao clube praticamente em todos os jogos tivemos de improvisar jogadores por conta o grupo pequeno e das constantes lesões”, comentou o técnico cruzmaltino.

Segundo Cacaio, para conquistar a vitória que garantirá a fuga do rebaixamento e sobrevida na competição, a Tuna precisa voltar a jogar como jogou no segundo turno. “Você observava que mesmo quando não conquistava um resultado positivo a Tuna criava muitas chances e, atuando em casa, dominava as partidas. Nosso time não atuou com a raça habitual, mas eu acredito que da mesma forma que ele saiu de uma situação crítica para o ponto em que chegamos ele pode surpreender jogando fora de casa.”

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias