Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Iarley cobra aplicação tática para superar o Remo

terça-feira, 23/04/2013, 19:51 - Atualizado em 23/04/2013, 20:01 - Autor:


Como jogador mais experiente do elenco do Paysandu, o atacante Iarley tem assumido o papel de orientador e conselheiro dentro do grupo bicolor.


Após a derrota no clássico Re x Pa do sábado (20),  Iarley saiu em defesa do treinador Lecheva e convocou os atletas a seguirem sempre o que pede o comandante.


“No próximo jogo tem que ser diferente. Todos nós ficamos com uma sensação de tristeza por não fazer o que o Lecheva pediu. Porque, logo depois que vimos a escalação do Remo, ele nos disse para anteciparmos a marcação no campo deles (do Remo), para não dar espaço para os volantes saírem jogando. Nós não cumprimos e tivemos trabalho com isso o jogo todo”, avaliou.


Sem contar com os zagueiros Carlinhos Rech e Mauro e o atacante Val Barreto, o treinador remista pode inovar outra vez no esquema tático. Para Iarley, não devem haver muitas surpresas.


“Eu acredito que a gente tem que ser aplicado taticamente e fazer o que o professor pedir. Nós já sabemos como o Remo joga: eles fazem uma marcação muito forte e exploram os contra-ataques”, disse.


TRANSMISSÃO


Paysandu e Clube do Remo jogam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, a segunda partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e todas as informações da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS