plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Iarley cobra aplicação tática para superar o Remo

Como jogador mais experiente do elenco do Paysandu, o atacante Iarley tem assumido o papel de orientador e conselheiro dentro do grupo bicolor. Após a derrota no clássico Re x Pa do sábado (20),  Iarley saiu em defesa do treinador Lecheva e convocou os a

Como jogador mais experiente do elenco do Paysandu, o atacante Iarley tem assumido o papel de orientador e conselheiro dentro do grupo bicolor.

Após a derrota no clássico Re x Pa do sábado (20), Iarley saiu em defesa do treinador Lecheva e convocou os atletas a seguirem sempre o que pede o comandante.

“No próximo jogo tem que ser diferente. Todos nós ficamos com uma sensação de tristeza por não fazer o que o Lecheva pediu. Porque, logo depois que vimos a escalação do Remo, ele nos disse para anteciparmos a marcação no campo deles (do Remo), para não dar espaço para os volantes saírem jogando. Nós não cumprimos e tivemos trabalho com isso o jogo todo”, avaliou.

Sem contar com os zagueiros Carlinhos Rech e Mauro e o atacante Val Barreto, o treinador remista pode inovar outra vez no esquema tático. Para Iarley, não devem haver muitas surpresas.

“Eu acredito que a gente tem que ser aplicado taticamente e fazer o que o professor pedir. Nós já sabemos como o Remo joga: eles fazem uma marcação muito forte e exploram os contra-ataques”, disse.

TRANSMISSÃO

Paysandu e Clube do Remo jogam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, a segunda partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e todas as informações da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias