Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo treinou sem Flávio Araújo, Henrique e Ramón

terça-feira, 23/04/2013, 19:09 - Atualizado em 23/04/2013, 19:09 - Autor:


O elenco do Clube do Remo fez um trabalho técnico na tarde desta terça-feira (23), no estádio Baenão, visando o segundo confronto contra o Paysandu pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


Sem contar com a presença do treinador Flávio Araújo, que ainda se recupera de uma virose, o elenco azulino foi dividido em quatro equipes de sete membros, que se revezaram em um confronto em campo reduzido, onde os atletas podiam dar somente dois toques na bola.


O primeiro coletivo da semana está marcado para a manhã da quarta-feira (24), também no Baenão, e já deve contar com a presença do treinador azulino


DE FORA


Ficaram de fora do trabalho desta tarde o zagueiro Henrique e os meio-campistas Tragodara, Tony e Ramón.


Henrique ainda sente dores no joelho direito, fruto do jogo do último sábado (20). No entanto, segundo informou ao DOL o médico remista Ricardo Ribeiro, o atleta deve jogar o clássico do final de semana.


“Ele só está com uma tendinite na região posterior do joelho, mas não é problema para o Re x Pa. Aquele jogo foi muito pesado. Ele está fazendo fisioterapia e ta se recuperando bem”, avaliou


Os meio-campistas Tony, Tragodara e Ramón estão com virose e também estão sendo medicados e afastados dos treinamentos. Segundo Ribeiro, os atletas devem estar à disposição do treinador Flávio Araújo.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS