plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo treinou sem Flávio Araújo, Henrique e Ramón

O elenco do Clube do Remo fez um trabalho técnico na tarde desta terça-feira (23), no estádio Baenão, visando o segundo confronto contra o Paysandu pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Sem contar com a presença do treinador Flávio Ar

O elenco do Clube do Remo fez um trabalho técnico na tarde desta terça-feira (23), no estádio Baenão, visando o segundo confronto contra o Paysandu pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

Sem contar com a presença do treinador Flávio Araújo, que ainda se recupera de uma virose, o elenco azulino foi dividido em quatro equipes de sete membros, que se revezaram em um confronto em campo reduzido, onde os atletas podiam dar somente dois toques na bola.

O primeiro coletivo da semana está marcado para a manhã da quarta-feira (24), também no Baenão, e já deve contar com a presença do treinador azulino

DE FORA

Ficaram de fora do trabalho desta tarde o zagueiro Henrique e os meio-campistas Tragodara, Tony e Ramón.

Henrique ainda sente dores no joelho direito, fruto do jogo do último sábado (20). No entanto, segundo informou ao DOL o médico remista Ricardo Ribeiro, o atleta deve jogar o clássico do final de semana.

“Ele só está com uma tendinite na região posterior do joelho, mas não é problema para o Re x Pa. Aquele jogo foi muito pesado. Ele está fazendo fisioterapia e ta se recuperando bem”, avaliou

Os meio-campistas Tony, Tragodara e Ramón estão com virose e também estão sendo medicados e afastados dos treinamentos. Segundo Ribeiro, os atletas devem estar à disposição do treinador Flávio Araújo.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias