Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna já pensa no jogo da volta

terça-feira, 23/04/2013, 14:45 - Atualizado em 23/04/2013, 14:45 - Autor:


A reapresentação dos jogadores da Tuna aconteceu na manhã de hoje (23), já visando o jogo da volta contra o Paragominas no próximo domingo (27) às 17h no estádio Arena Verde.


Os atletas realizaram um trabalho físico no estádio do Souza. Durante a semana, o técnico Cacaio espera montar a melhor equipe para quebrar um tabu e se garantir na final do segundo turno. Em três partidas neste campeonato, os cruzmaltinos acumulam duas derrotas e um empate, sem contar que o time está há três partidas sem vitória.


A eliminação na semifinal significa não só o fim do campeonato para a Águia do Souza, mas também o rebaixamento a primeira fase do Campeonato Paraense em 2014. Pensando em vencer e sonhar com o título, o time terá a volta de Ângelo à lateral depois de cumprir suspensão e poderá ganhar a volta de Sinésio, que se recupera de lesão no DM.


Outra esperança da comissão técnica lusa, nenhum jogador tomou o terceiro cartão amarelo e estão à disposição do treinador para o segundo jogo entre as duas equipes. 


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS