Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Valorizado, Capanema é o maior desfalque bicolor

terça-feira, 23/04/2013, 08:37 - Atualizado em 23/04/2013, 09:31 - Autor:


Com o terceiro cartão amarelo que levou no primeiro jogo da semifinal da Taça Estado do Pará, o returno do Parazão, contra o Clube do Remo no último sábado (21), o volante Ricardo Capanema está fora do jogo decisivo de volta (28) às 18h30 no estádio Mangueirão. O volante Esdras que começou como titular no início da competição este ano é o provável substituto para a posição. 

Com um poder de anulação de jogadas dos meias adversários devido a uma boa marcação no setor intermediário de campo, o jogador é um dos principais destaques do Paysandu e do Parazão este ano. 

Mesmo com o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil pela frente, o time do Paysandu precisa se reforçar para a Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que pensa a diretoria do clube, que já tenta renovar contrato com o volante Ricardo Capanema, destaque da equipe nesta temporada.

O contrato do jogador termina no próximo mês, e o Vitória, da Série A, já estaria interessado em contratá-lo. No entanto, um aumento salarial seria o suficiente para mantê-lo em Belém, onde tem o aval do técnico Lecheva e o respaldo da torcida.

"O Ricardo Capanema tem contrato com Paysandu até maio. Ele é importante. Então, já iniciamos as negociações para a permanência dele na Série B", afirmou o diretor de futebol bicolor, Clodomir Araújo, que, no entanto, não revelou um reajuste nos vencimentos do volante.

Após se destacar no Cametá durante o Estadual de 2012, Capanema foi contratado pelo Paysandu. Aos poucos, o jogador foi se firmando no time. Lecheva aprecia a ‘garra’ do atleta, que até foi apelidado de "Cão de guarda" pelos torcedores bicolores.

(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS