plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Alex Ruan: motivos para acreditar na base azulina

A prata da casa ainda não recebe o devido tratamento pelos clubes do nosso estado, porém essa realidade ainda pode mudar. Alex Ruan é a prova concreta de que o esforço dos jovens da casa pode render um futuro próspero ao futebol local. Titular por duas pa

A prata da casa ainda não recebe o devido tratamento pelos clubes do nosso estado, porém essa realidade ainda pode mudar. Alex Ruan é a prova concreta de que o esforço dos jovens da casa pode render um futuro próspero ao futebol local. Titular por duas partidas seguidas, chance rara para os garotos formados na base do Leão nos últimos tempos, Alex Ruan foi bem ao ser exigido pelo técnico Flávio Araújo.

Com a contusão do titular absoluto, Berg, o garoto de 20 anos que cresceu na base do Clube do Remo foi bastante elogiado na partida contra o maior rival, Paysandu no último domingo (21) valendo pela primeira partida das semifinais da Taça Estado do Pará, o returno do Parazão.

Sem comprometer nos jogo de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil, quando atuou os 90 minutos na derrota azulina pelo placar de 3 a 0, o lateral vai aos poucos convencendo o treinador de que pode dar dor de cabeça ao comandante remista. O primeiro passo ele já deu, ao não fazer com que a torcida azulina sentisse saudades do viril lateral Berg. A comissão técnica tem quatro dias de treinamentos para decidir a onzena que se reencontra com o arquirrival no próximo domingo (28).

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias