Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna tentará surpreender adversário

terça-feira, 23/04/2013, 06:09 - Atualizado em 23/04/2013, 06:09 - Autor:


O dia seguinte ao empate por 0x0 contra o Paragominas no estádio do Souza foi de desolação. No gramado, não havia trabalho algum – o grupo de jogadores recebeu folga e só se reapresenta na terça-feira para os preparativos para o jogo de volta. Mas ainda havia um quê de desapontamento rondando a Vila Olímpica. “Ficamos chateados com o resultado. Não era assim que vínhamos jogando, especialmente em casa. É difícil pra uma equipe na situação da Tuna Luso, dependendo de uma vitória, empatar perdendo pênalti no final mas, eu acredito, que essa que é a graça do futebol – é um esporte onde resultados surpreendentes acontecem. Ontem foi contra o nosso time, pode ser que domingo venha a favor”, disse o treinador Cacaio.


Para conquistar a vitória, Cacaio precisa quebrar uma marca incômoda – em três jogos, a Tuna ainda não sabe o que é vitória diante do Paragominas. Foram duas derrotas no primeiro e segundo turno e um empate este domingo. Para conquistar o resultado inédito, Cacaio vai poder contar com o retorno de Ângelo, após cumprir suspensão por três cartões. Há a expectativa que Maranhão e Daniel, que iniciaram o jogo como laterais, retornem à cabeça de área e Ângelo e Léo assumam as laterais. O experiente lateral direito Sinésio segue entregue ao departamento médico, ainda sem previsão de retorno.


SÓ BRONCA...


O Conselho Regional de Enfermagem do Pará (CRF/PA), notificou pela terceira vez este ano a direção da Tuna Luso Brasileira por não obedecer o estatuto do torcedor. Na fiscalização realizada pelo órgão na partida contra o Paragominas, verificou-se a presença de apenas um enfermeiro na ambulância, enquanto o estatuto determina a presença de pelo menos dois. Segundo a assessora do CRF, Adria Brito, a agremiação mandante já sofreu ação do Ministério Público por essa irregularidade e pode vir a receber multas ou outras punições.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS