plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Internautas consideram Papão mais preparado

O DOL promoveu enquete para saber a opinião dos torcedores paraenses na seguinte questão: quem chega mais preparado para a semifinal do retuno, Remo ou Paysandu? Seguindo a lógica das últimas semanas: Remo eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, com a

O DOL promoveu enquete para saber a opinião dos torcedores paraenses na seguinte questão: quem chega mais preparado para a semifinal do retuno, Remo ou Paysandu?

Seguindo a lógica das últimas semanas: Remo eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, com a última derrota por 3 a 0, e Paysandu classificado antecipadamente na competição nacional, com uma vitória de 2 a 0 sobre o São Raimundo-RR, os internautas escolheram o Papão como o time mais preparado para semifinal da Taça Estado do Pará.

Dos 471 votos, 317 ou 67,30% dos participantes definiram que o Bicola estava mais preparado para as semifinais. O restante, 154 pessoas ou 32,69%, acreditou que o Leão estaria mais bem organizado para os clássicos.

Contrariando as estatísticas e todas as lógicas, o Remo, mesmo em crise, acabou vencendo o primeiro confronto contra o maior rival por 2 a 1 no último sábado (20), às 18h30, no estádio Mangueirão.

A próxima partida entre as equipes será no sábado (27), também às 18h30 e no estádio Mangueirão. Os azulinos precisam somente de um empate para chegar à final do returno. Para se classificar, o Papão precisa de uma vitória simples.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias