Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Pablo: temos que ter garra para vencer o Remo

segunda-feira, 22/04/2013, 19:24 - Atualizado em 22/04/2013, 19:33 - Autor:


O lateral-esquerdo Pablo entrou no segundo tempo do clássico Re x Pa do sábado (20) e fez o único gol do Paysandu na partida, que terminou em 2 a 1 para o Remo, ajudando a diminuir a vantagem azulina na briga pela vaga na final do segundo turno do Campeonato Paraense, que agora é de um empate.


Para chegar à final da Taça Estado do Pará, o Papão precisa vencer o Remo no jogo de volta das semifinais. O jogador Pablo dá a dica de como a equipe deve jogar para conseguir o objetivo.


“É ruim começar um clássico atrás no placar. Mas nós vamos para cima, entrar ligado, com vontade, determinação, garra e com o coração na ponta da chuteira, para garantirmos a vitória”, define.


TIME TITULAR


Sem Raul no sistema defensivo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último Re x Pa, Pablo, que além da lateral também joga de zagueiro, já está alerta para uma possível entrada no time titular.


“Eu ainda não sei onde vou atuar e se vou atuar. Isso está a cargo do professor Lecehva. No entanto, eu estou à disposição do Paysandu para atuar onde o nosso treinador quiser”, explicou.


TRANSMISSÃO


Paysandu e Clube do Remo se enfrentam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, na partida decisiva entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Parazão.


Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS