plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Pablo: temos que ter garra para vencer o Remo

O lateral-esquerdo Pablo entrou no segundo tempo do clássico Re x Pa do sábado (20) e fez o único gol do Paysandu na partida, que terminou em 2 a 1 para o Remo, ajudando a diminuir a vantagem azulina na briga pela vaga na final do segundo turno do Campeon

O lateral-esquerdo Pablo entrou no segundo tempo do clássico Re x Pa do sábado (20) e fez o único gol do Paysandu na partida, que terminou em 2 a 1 para o Remo, ajudando a diminuir a vantagem azulina na briga pela vaga na final do segundo turno do Campeonato Paraense, que agora é de um empate.

Para chegar à final da Taça Estado do Pará, o Papão precisa vencer o Remo no jogo de volta das semifinais. O jogador Pablo dá a dica de como a equipe deve jogar para conseguir o objetivo.

“É ruim começar um clássico atrás no placar. Mas nós vamos para cima, entrar ligado, com vontade, determinação, garra e com o coração na ponta da chuteira, para garantirmos a vitória”, define.

TIME TITULAR

Sem Raul no sistema defensivo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último Re x Pa, Pablo, que além da lateral também joga de zagueiro, já está alerta para uma possível entrada no time titular.

“Eu ainda não sei onde vou atuar e se vou atuar. Isso está a cargo do professor Lecehva. No entanto, eu estou à disposição do Paysandu para atuar onde o nosso treinador quiser”, explicou.

TRANSMISSÃO

Paysandu e Clube do Remo se enfrentam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, na partida decisiva entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Parazão.

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias