Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Branco quer a vaga de titular no ataque do Remo

segunda-feira, 22/04/2013, 18:39 - Atualizado em 22/04/2013, 21:32 - Autor:


O atacante Branco entrou no segundo tempo do clássico Re x Pa do sábado (20) e conseguiu ajudar o Clube do Remo a garantir a vitória de 2 a 1 na primeira partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


Para a segunda partida, que ocorrerá no sábado (27) às 18h30, o Leão não vai contar com os zagueiros Mauro e Carlinhos Rech e com o atacante Val Barreto. E é justamente esta vaga no campo de ataque que Branco quer disputar.


“Eu estou preparado para tudo. Eu entrei bem nesse jogo de sábado (20). O professor pediu para explorarmos bem o contra-ataque e acho que consegui segurar bem a bola no ataque e fazer o meu papel.”, avaliou.


Apesar de garantir a vantagem de um empate no próximo confronto contra o Paysandu para chegar à final da Taça Estado do Pará, o atacante Branco já avisou que só a vitória interessa ao Leão.


“A gente vai jogar para conseguir a vitória. Até porque sabemos como foi a final do primeiro turno, que nós jogávamos por um empate e acabamos perdendo. Agora já aprendemos e nossa equipe está focada para garantir o nosso maior objetivo que é a vaga na série D”, definiu.


TRANSMISSÃO


Paysandu e Clube do Remo se enfrentam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, na partida decisiva entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Parazão.


Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS