plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas empata com a Tuna e mantém vantagem

Tuna e Paragominas empataram em 0 a 0 na manhã desta domingo (21), no estádio do Souza, em Belém, na primeira partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. O resultado garantiu a vantagem ao Jacaré, que agora precisa

Tuna e Paragominas empataram em 0 a 0 na manhã desta domingo (21), no estádio do Souza, em Belém, na primeira partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

O resultado garantiu a vantagem ao Jacaré, que agora precisa somente de um empate na segunda partida para chegar às finais do turno.

A melhor oportunidade do jogo foi da Lusa, que perdeu um pênalti aos 33 minutos do segundo tempo, com Daniel Papaléguas.

Veja como foi a partida lance a lance pela transmissão do DOL.

VOLTA

Os times se enfrentam às 17h do próximo domingo (28), na Arena Verde, em Paragominas, pela segunda partida das semifinais da Taça Estado do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias