plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tuna e PFC jogam às 09h30; acompanhe no DOL

Tuna e Paragominas jogam às 9h30 deste domingo (21), no estádio do Souza, a primeira partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Por garantir a classificação em primeiro lugar  no segundo turno, o Paragominas joga c

Tuna e Paragominas jogam às 9h30 deste domingo (21), no estádio do Souza, a primeira partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

Por garantir a classificação em primeiro lugar no segundo turno, o Paragominas joga com a vantagem de dois empates para chegar à final da Taça Estado do Pará.

Você, torcedor, acompanha a transmissão lance a lance da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

TUNA

A Cruz de Malta precisa de uma vitória para escapar de vez do rebaixamento para o seletivo do Parazão em 2014 e reverter a vantagem que hoje é do Jacaré.

O time tunante deve ter duas novidades no time titular. Preto Barcarena deve substituir Darlan na zaga, e o lateral-esquerdo Léo deve ocupar a posição.

PARAGOMINAS

Mesmo pregando respeito à Tuna, principalmente por jogar dentro do estádio Francisco Vasques, o técnico Charles Guerreiro não abre mão de uma formação ofensiva para tentar ampliar a vantagem contra a Águia do Souza. O time do Jacaré vai para o jogo com os meias Marquinhos e Eduardo, que têm a missão de servir os atacantes Aleílson, artilheiro da competição, e Jayme, que fez cinco gols em cinco jogos pelo PFC.

Além da vantagem, o Paragominas, segundo seu presidente, Jorge Formiga, vai contar com cerca de 300 ou 400 torcedores que virão do Sudeste paraense para apoiar a equipe verde.

FICHA TÉCNICA:

Tuna: Dida; Maranhão, Preto, Max Léo e Daniel; Rodrigo, Icalo, Fabrício e Lucas, Papa-Léguas e Mossoró. Técnico: Cacaio.

Paragominas: Maicky Douglas; Rondineli, Cristovam, San e Devan; Paulo de Tarcio, Ilaílson, Marquinhos e Eduardo; Jayme e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.

Árbitro: Andrey da Silva e Silva.

Assistentes: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Lúcio Ipojucam Ribeiro Silva Matos.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias