Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna e PFC jogam às 09h30; acompanhe no DOL

domingo, 21/04/2013, 09:08 - Atualizado em 21/04/2013, 09:29 - Autor:


Tuna e Paragominas jogam às 9h30 deste domingo (21), no estádio do Souza, a primeira partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


Por garantir a classificação em primeiro lugar  no segundo turno, o Paragominas joga com a vantagem de dois empates para chegar à final da Taça Estado do Pará.


Você, torcedor, acompanha a transmissão lance a lance da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


TUNA


 A Cruz de Malta precisa de uma vitória para escapar de vez do rebaixamento para o seletivo do Parazão em 2014 e reverter a vantagem que hoje é do Jacaré.


O time tunante deve ter duas novidades no time titular. Preto Barcarena deve substituir Darlan na zaga, e o lateral-esquerdo Léo deve ocupar a posição.


PARAGOMINAS


Mesmo pregando respeito à Tuna, principalmente por jogar dentro do estádio Francisco Vasques, o técnico Charles Guerreiro não abre mão de uma formação ofensiva para tentar ampliar a vantagem contra a Águia do Souza. O time do Jacaré vai para o jogo com os meias Marquinhos e Eduardo, que têm a missão de servir os atacantes Aleílson, artilheiro da competição, e Jayme, que fez cinco gols em cinco jogos pelo PFC.


Além da vantagem, o Paragominas, segundo seu presidente, Jorge Formiga, vai contar com cerca de 300 ou 400 torcedores que virão do Sudeste paraense para apoiar a equipe verde.


FICHA TÉCNICA:


Tuna: Dida; Maranhão, Preto, Max Léo e Daniel; Rodrigo, Icalo, Fabrício e Lucas, Papa-Léguas e Mossoró. Técnico: Cacaio.


Paragominas: Maicky Douglas; Rondineli, Cristovam, San e Devan; Paulo de Tarcio, Ilaílson, Marquinhos e Eduardo; Jayme e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.


Árbitro: Andrey da Silva e Silva.


Assistentes: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Lúcio Ipojucam Ribeiro Silva Matos.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS