Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lecheva aponta falhas no time bicolor

sábado, 20/04/2013, 21:38 - Atualizado em 20/04/2013, 21:38 - Autor:


O técnico Lecheva avaliou o desempenho do time do Paysandu, depois da derrota para o Remo por 2 a 1, na abertura das semifinais do segundo turno. “Os exemplos a gente já tinha, já sabíamos como o nosso adversário ia jogar, mais defensivo que nos outros jogos. Com apenas um atacante lá na frente e a base do chutão”.


Quanto aos gols sofridos, o técnico bicolor define como desatenção. “Foi total falta de atenção nossa mais no primeiro gol do Val Barreto, e no segundo até foi algo surpresa, mas o nosso zagueiro central foi à desatenção do nosso time” define.


Sobre o desentendimento entre Paulo Rafael e Eduardo Ramos, são coisas do futebol o que aconteceu. “Foi o calor do jogo. É muito fácil a gente fora do campo falar e julgar. O Paulo tem um temperamento muito forte, mas ali no vestiário, nós conversamos e falei para eles que eles não tinham que jogar pelo individual e sim pelo Paysandu e que se fizéssemos isso íamos voltar a jogar” finalizou.


Para o confronto do próximo sábado, Lecheva não terá os jogadores Raul, Ricardo Capanema e Helinton, que pegaram o terceiro cartão amarelo.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS