plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Papão chega ao estádio pregando respeito ao Remo

O Paysandu também já está no estádio Mangueirão e escalado para a partida contra o Remo pelas semifinais do Campeonato Paraense. Na chegada ao estádio, o atacante Iarley ressaltou a importância de o elenco do Papão ficar atento para não ser surpreendido

O Paysandu também já está no estádio Mangueirão e escalado para a partida contra o Remo pelas semifinais do Campeonato Paraense.

Na chegada ao estádio, o atacante Iarley ressaltou a importância de o elenco do Papão ficar atento para não ser surpreendido pelo maior rival.

“Estamos preparados para fazer um grande jogo, mas temos que estar bastante concentrados e com a pegada forte, porque o resultado de hoje já pode definir a classificação”, avaliou.

O time titular do Bicola vai ser formado por Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvin; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Heliton.

TRANSMISSÃO

Você, torcedor, acompanha a transmissão lance a lance e as principais informações da partida no portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias