plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Pouco movimento para o clássico Rei da Amazônia

Faltando menos de uma hora para o clássico entre Remo e Paysandu, a movimentação é muito abaixo do esperado para uma partida que vale vaga na final do segundo turno. Os torcedores encontram tranquilidade para chegar ao estádio, bem diferente dos útimos j

Faltando menos de uma hora para o clássico entre Remo e Paysandu, a movimentação é muito abaixo do esperado para uma partida que vale vaga na final do segundo turno.

Os torcedores encontram tranquilidade para chegar ao estádio, bem diferente dos útimos jogos. A movimentação é pequena também no entorno do Mngueirão. Os poucos torcedores ainda enfrentam a chuva que cai na capital paraense. Pouco menos de dez mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Remo e Paysandu, jogam logo mais às 18h30 no estádio Mangueirão, abrindo a disputa por uma vaga na finaldo returno. Você acompanha no DOL todos os detalhes do jogo lance a lance.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias