Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo e Paysandu jogam às 18h30; acompanhe no DOL

sábado, 20/04/2013, 16:50 - Atualizado em 20/04/2013, 17:58 - Autor:


Clube do Remo e Paysandu se enfrentam às 18h30 deste sábado (20), no estádio Mangueirão, na primeira partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


O Papão joga por dois resultados iguais para chegar às finais. O Leão precisa superar a vantagem bicolor para seguir sonhando com a final do turno e a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.


Você, torcedor, acompanha aqui no portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline as principais informações e a transmissão lance a lance do clássico Re x Pa.


REMO


Os azulinos vão para o jogo após a eliminação na Copa do Brasil, com uma derrota de 3 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira (17), e o afastamento, até mesmo do banco de reservas, do lateral-direito Walber e do meia Thiago Galhardo.


Além das ausências por problemas técnicos, o técnico Flávio Araújo não vai poder contar com o zagueiro Zé Antônio, que cumpre suspensão automática, com o lateral-esquerdo Berg, que está lesionado.


Os zagueiros Carlinhos Rech e Mauro Pastor sentiram dores, foram poupados no último treino, mas estão liberados para o jogo. A novidade no time titular pode ser o meia Ramón, que aparece entre os escalados.


PAYSANDU


O Bicola se classificou antecipadamente para a segunda fase da Copa do Brasil, batendo o São Raimundo (RR) por 2 a 0 fora de casa, e teve a semana inteira para trabalhar pensando somente no clássico de hoje.


O técnico Lecheva conta com todo o elenco para o jogo e deve mudar somente no ataque com relação à equipe que vinha jogando no Parazão. O atacante Heliton deve entrar ao de Iarley na frente.


FICHA TÉCNICA:


Clube do Remo: Fabiano; Carlinhos Rech, Henrique e Mauro; Gerônio, Nata, Jhonnatan, Diego Capela, Endy e Alex Ruan; Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.


Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvin; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Heliton. Técnico: Lecheva.


Árbitro: Joelson Silva dos Santos.


Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Hélcio Araújo Neves.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS