plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo e Paysandu jogam às 18h30; acompanhe no DOL

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam às 18h30 deste sábado (20), no estádio Mangueirão, na primeira partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. O Papão joga por dois resultados iguais para chegar às finais. O Leão

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam às 18h30 deste sábado (20), no estádio Mangueirão, na primeira partida entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

O Papão joga por dois resultados iguais para chegar às finais. O Leão precisa superar a vantagem bicolor para seguir sonhando com a final do turno e a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Você, torcedor, acompanha aqui no portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline as principais informações e a transmissão lance a lance do clássico Re x Pa.

REMO

Os azulinos vão para o jogo após a eliminação na Copa do Brasil, com uma derrota de 3 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira (17), e o afastamento, até mesmo do banco de reservas, do lateral-direito Walber e do meia Thiago Galhardo.

Além das ausências por problemas técnicos, o técnico Flávio Araújo não vai poder contar com o zagueiro Zé Antônio, que cumpre suspensão automática, com o lateral-esquerdo Berg, que está lesionado.

Os zagueiros Carlinhos Rech e Mauro Pastor sentiram dores, foram poupados no último treino, mas estão liberados para o jogo. A novidade no time titular pode ser o meia Ramón, que aparece entre os escalados.

PAYSANDU

O Bicola se classificou antecipadamente para a segunda fase da Copa do Brasil, batendo o São Raimundo (RR) por 2 a 0 fora de casa, e teve a semana inteira para trabalhar pensando somente no clássico de hoje.

O técnico Lecheva conta com todo o elenco para o jogo e deve mudar somente no ataque com relação à equipe que vinha jogando no Parazão. O atacante Heliton deve entrar ao de Iarley na frente.

FICHA TÉCNICA:

Clube do Remo: Fabiano; Carlinhos Rech, Henrique e Mauro; Gerônio, Nata, Jhonnatan, Diego Capela, Endy e Alex Ruan; Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvin; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Heliton. Técnico: Lecheva.

Árbitro: Joelson Silva dos Santos.

Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Hélcio Araújo Neves.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias