Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas em ritmo final de preparação

sábado, 20/04/2013, 11:09 - Atualizado em 20/04/2013, 11:15 - Autor:


Depois de muito mistério para definir a equipe que entra em campo contra a Tuna nesse domingo, o técnico Charles Guerreiro vinha tentando escalar o time desde o início da semana, mas a rotina de treinamentos fez com que a equipe titular só fosse anunciada pouco antes de viajar para Belém, na tarde da sexta-feira (19). 
Sem surpresas, a equipe conta com a volta do meia Eduardo, que treinou após um período de lesão. Quem desfalca a equipe é o lateral Carlinhos Maraú, que sentiu dores musculares. 


O time que encara a Tuna Luso conta com Mike Douglas; Rondineli, Cristovam, San e Devan; Paulo de Tarcio, Ilaílson, Marquinhos e Eduardo; Jayme e Aleílson. Dos 11 jogadores, quatro peças importantes têm que ficar de olho na conduta durante a partida. O goleiro Mike Douglas, o meia Ilaílson e os atacantes Jayme e Aleílson. Charles Guerreiro arrisca entrar com os jogadores pendurados logo na partida inicial, se mais de um desses jogadores tomarem cartão, pode desestabilizar o Jacaré na partida de volta.


Para Charles Guerreiro, a ordem agora é evitar faltas. “É difícil jogar pendurado ainda mais em semifinal. Agora é jogar tranquilo, marcando a bola. Evitar discussão com juiz para não tomar cartão por besteira. Chegamos muito longe para acabar perdendo jogadores para erros”, afirmou o técnico.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS