Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna Luso segue confiante para semifinais

sábado, 20/04/2013, 11:01 - Atualizado em 20/04/2013, 12:08 - Autor:


A manhã de domingo promete trazer boas lembranças para os torcedores da Tuna Luso Brasileira. Prestes a disputar a primeira partida da semifinal contra o Paragominas, a Águia do Souza tem a oportunidade de repetir o feito de 2007, quando foi campeã do primeiro turno do Parazão. 


Dessa vez, a oportunidade chega no segundo turno da competição, mas com similaridades em relação ao campeonato de cinco anos atrás. Hoje a Tuna Luso chega às semifinais com Remo, Paysandu e um time que chamou a atenção de todos na competição. Em 2007, foi o Ananindeua, hoje é o PFC. Mas as semelhanças podem parar por aí se depender do time tunante de 2013, que viu seus antecessores perderem a final de 2007 para o Remo.


Da equipe que entra em campo neste primeiro jogo, apenas Preto Barcarena estava presente no Parazão de 2007. Para o jogador, a situação atual é melhor. “Em 2007 nós estávamos na final, mas já estávamos fracos, nem fomos pras finais do segundo turno. Hoje nós chegamos fortes, com mais vontade e dispostos. A Tuna tem capacidade de levantar a taça desse ano”, afirmou Barcarena.


Outro jogador que fez parte do elenco vencedor da Tuna foi Paulo de Tárcio, que hoje se encontra do lado adversário. Para Preto Barcarena, é importante ficar atento ao ex-colega. “O Paulo já jogou aqui, sabe como é dentro do Souza e isso pode ajudar a equipe do Paragominas. Sabemos que é uma equipe forte, mas ganhar é uma obrigação muito maior por causa da nossa situação no Campeonato”, afirmou, referindo-se à possibilidade de rebaixamento.


O time escalado por Cacaio para a partida deste domingo é formado por Dida, Maranhão, Preto Barcarena, Max Melo e Léo, Daniel, Rodrigo Santarém, Fabrício e Pedrinho Mossoró, Lucas e Daniel Papa Léguas. As duas equipes se enfrentam às 9h30 no Souza.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS