plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Segurança do Re x Pa terá 800 policiais militares

Clube do Remo e Paysandu voltam a se enfrentar neste sábado (20), a partir das 18h30, no Estádio Olimpico do Pará, o Mangueirão, pelo Campeonato Paraense de Futebol. Cerca de 800 policiais militares fazem a segurança do evento esportivo. Diversos órgãos

Clube do Remo e Paysandu voltam a se enfrentar neste sábado (20), a partir das 18h30, no Estádio Olimpico do Pará, o Mangueirão, pelo Campeonato Paraense de Futebol. Cerca de 800 policiais militares fazem a segurança do evento esportivo.

Diversos órgãos públicos executam o esquema já usado nas últimas partidas, com grande expectativa de público. Os tribunais itinerantes do Tribunal de Justiça do Estado (TJE) serão mantidos. A Polícia Civil, com a Delegacia Móvel, também faz parte da ação de segurança aos torcedores.

Para organizar o fluxo da torcida, os portões serão abertos às 16 horas. Antes disso, todo o policiamento já estará disposto. “Estamos fazendo planejamento para um público de 40 mil pessoas. Se a torcida for menor, o trabalho será melhor, mas temos tudo esquematizado para garantir a segurança do torcedor”, diz o tenente coronel do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Leão Braga.

A torcida do Remo deve entrar no Mangueirão pelos portões A, enquanto a torcida do Paysandu, pelos portões B. Segundo decisão do Ministério Publico Estadual e Polícia Militar, as torcidas organizadas dos dois times estão proibidas de entrar no estádio olímpico uniformizadas ou com qualquer outro material que enalteça o time. A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) também faz parte da ação, com equipes médicas nos dois ambulatórios do Mangueirão.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias