plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Capanema quer ficar no Papão e diz que clima é bom

O volante Ricardo Capenama, titular do time do Paysandu, além de pensar nas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense também está em negociação com o clube para saber se fica para a disputa do Brasileiro da Série B. Capanema revelou que agora dep

O volante Ricardo Capenama, titular do time do Paysandu, além de pensar nas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense também está em negociação com o clube para saber se fica para a disputa do Brasileiro da Série B. Capanema revelou que agora depende do Papão, mas que a vontade é permanecer no clube e perto da família.

“São três times que estão querendo me contratar – dois da série a e um da série b – com boas propostas, mas a minha família tá aqui e eu cheguei aqui e fui bem recebida, então quero ficar. Espero que o presidente possa aceitar a minha proposta, mas se não aceitar eu vou ter que ir embora. Nós sentamos ontem (quinta-feira), eu dei minha proposta e ele (Vandick Lima) ficou de analisar”, revelou o atleta.

RE X PA

Ao contrário do clima pesado que vive o maior rival, o volante bicolor faz questão de ressaltar que a equipe está preparada e que o ambiento no Bicola é dos melhores.

“O Remo vai vir para cima da gente, nós temos que estar bem ligados no jogo. Mas nós estamos preparados para a partida e aqui no nosso plantel o clima é muito bom, nós estamos todos muito bem. Aqui no nosso grupo não tem trairagem (sic)”, disse.

TRANSMISSÃO

Clube do Remo e Paysandu jogam às 18h30 do sábado (20) no estádio Mangueirão, em Belém.

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias