Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Capanema quer ficar no Papão e diz que clima é bom

sexta-feira, 19/04/2013, 20:10 - Atualizado em 19/04/2013, 20:16 - Autor:


O volante Ricardo Capenama, titular do time do Paysandu, além de pensar nas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense também está em negociação com o clube para saber se fica para a disputa do Brasileiro da Série B. Capanema revelou que agora depende do Papão, mas que a vontade é permanecer no clube e perto da família.


“São três times que estão querendo me contratar – dois da série a e um da série b – com boas propostas, mas a minha família tá aqui e eu cheguei aqui e fui bem recebida, então quero ficar. Espero que o presidente possa aceitar a minha proposta, mas se não aceitar eu vou ter que ir embora. Nós sentamos ontem (quinta-feira), eu dei minha proposta e ele (Vandick Lima) ficou de analisar”, revelou o atleta.


RE X PA


Ao contrário do clima pesado que vive o maior rival, o volante bicolor faz questão de ressaltar que a equipe está preparada e que o ambiento no Bicola é dos melhores.


“O Remo vai vir para cima da gente, nós temos que estar bem ligados no jogo. Mas nós estamos preparados para a partida e aqui no nosso plantel o clima é muito bom, nós estamos todos muito bem. Aqui no nosso grupo não tem trairagem (sic)”, disse.


TRANSMISSÃO


Clube do Remo e Paysandu jogam às 18h30 do sábado (20) no estádio Mangueirão, em Belém.


Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS