Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Flávio Araújo: vamos jogar o Re x Pa com a alma

sexta-feira, 19/04/2013, 19:20 - Atualizado em 19/04/2013, 19:32 - Autor:


O Clube do Remo faz o primeiro jogo das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense contra o Paysandu no sábado (20), e ainda não tem o time o definido. Além dos problemas técnicos, que tiraram Galhardo e Walber da partida, o técnico Flávio Araújo também tem jogadores com problemas clínicos.


Apesar de todas as dúvidas na cabeça, o treinador azulino diz que tem duas formações em análise. No entanto, ainda segundo Araújo, o time titular só será divulgado minutos antes da partida.


“Amanhã (sábado) o Mauro e o Carlinhos Rech vão fazer avaliação clínica e disso também depende a escalação da equipe. Mas o mais importante é que todos nós vamos encarar o jogo com toda a responsabilidade, porque o Remo nos recebeu muito bem e nós não temos a vergonha de suar a camisa para botar o clube onde ele merece”, avaliou.


Sobre o afastamento de Galhardo e Walber e as declarações do vice-presidente azulino, Zeca Pirão, Flávio Araújo prefere passar a responsabilidade pelas derrotas para todo o grupo.


“O diretor (Zeca Pirão) é um dos que sente mais os maus resultados, porque quer ver seu time de coração se dando bem. Mas a cobrança não pode ser só em três jogadores e sim em todo o grupo. O que eu falei para o grupo e falo para vocês é que vamos jogar com a nossa vida e com a nossa alma. Não considero dois jogos e sim duas batalhas das nossas vidas”, revelou.


TRANSMISSÃO


Clube do Remo e Paysandu jogam às 18h30 do sábado (20) no estádio Mangueirão, em Belém.


Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão e as principais informações da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS