Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu realiza último treino na Curuzu

sexta-feira, 19/04/2013, 11:30 - Atualizado em 19/04/2013, 11:36 - Autor:



O técnico Lecheva realizou na manhã desta sexta-feira (19), no estádio da Curuzu, o último treino do Paysandu visando o clássico deste sábado (20), contra o Remo, valendo uma vaga para a final da Taça Estado do Pará.


O treinamento recreativo movimentou os atletas do bicolor estadual, que logo mais iniciam o regime de concentração de olho no maior rival. Apesar de jogar a semifinal com a vantagem de dois resultados iguais, o Papão quer a vitória para consolidar a classificação na próxima semana, onde as equipes voltam a se enfrentar no segundo e decisivo jogo.


A provável equipe para o Re x Pa deverá ser formada com: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Helinton e Iarley


RENOVAÇÃO: O volante Ricardo Capanema adiantou que suas negociações com o Paysandu já começaram e na semana que vem, pode concretizar a sua permanência no clube. “O meu contrato com o Paysandu está vencendo e estamos tentando uma renovação, mas nada certo e fica a expectativa de renovar e jogar a série B pelo Paysandu” afirma o volante que interessa ao Vitória (BA).


(Diego Beckman/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS