plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lusos com bons motivos para sorrir

A direção da Tuna prometeu e cumpriu, com a entrega dos laudos pendentes à Federação Paraense de Futebol e Ministério Público, o estádio do Souza volta a estar liberado para jogos oficiais. O torcedor que for ao velho estádio cruzmaltino vai se deparar co

A direção da Tuna prometeu e cumpriu, com a entrega dos laudos pendentes à Federação Paraense de Futebol e Ministério Público, o estádio do Souza volta a estar liberado para jogos oficiais. O torcedor que for ao velho estádio cruzmaltino vai se deparar com uma novidade agradável – a arquibancada de trás do gol, o tobogã do Souza, foi novamente liberado para receber público. Desde o final do primeiro turno esse setor das arquibancadas, um dos favoritos da torcida, foi vetado pelo Corpo de Bombeiros por falta de algumas providências de manutenção. “Parece que os bombeiros queriam assistir os jogos lá sozinhos” brincou o torcedor cruzmaltino Oswaldo Magno, que afirma que vai fazer a festa no tobogã esse domingo.

O técnico Cacaio comandou treino tático na manhã desta quarta-feira no gramado do Souza. O comandante cruzmaltino deve realizar mais um coletivo nessa sexta-feira, onde deve confirmar o time que vem se preparando até aqui – Dida, Maranhão, Preto Barcarena, Max Melo e Léo, Daniel, Rodrigo Santarém, Fabrício e Pedrinho Mossoró, Lucas e Daniel Papa Léguas. A Tuna vem para o jogo com meio time pendurado com dois cartões amarelos: Dida, Max Melo, Hallyson, Léo, Daniel e Lucas. “Sei que temos um grupo reduzido, mas não tenho como pedir pra alguém tirar o pé. Vamos atrás da vitória, e se isso significar perder alguns jogadores para o jogo de volta vamos trabalhar com isso”, definiu Cacaio.

SUPORTE FINANCEIRO

Após um longo período de reclamações e protestos no Souza, a quinta-feira foi um dia para reduzir as tensões. Dia de pagamento no Souza. Funcionários e atletas receberam cerca de 50% dos salários atrasados. No horário da tarde, os atletas foram liberados de atividades após receberem os salários atrasados. Os jogadores vão lutar pela manutenção do clube na fase principal do Parazão.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias