Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lusos com bons motivos para sorrir

sexta-feira, 19/04/2013, 06:55 - Atualizado em 19/04/2013, 06:55 - Autor:


A direção da Tuna prometeu e cumpriu, com a entrega dos laudos pendentes à Federação Paraense de Futebol e Ministério Público, o estádio do Souza volta a estar liberado para jogos oficiais. O torcedor que for ao velho estádio cruzmaltino vai se deparar com uma novidade agradável – a arquibancada de trás do gol, o tobogã do Souza, foi novamente liberado para receber público. Desde o final do primeiro turno esse setor das arquibancadas, um dos favoritos da torcida, foi vetado pelo Corpo de Bombeiros por falta de algumas providências de manutenção. “Parece que os bombeiros queriam assistir os jogos lá sozinhos” brincou o torcedor cruzmaltino Oswaldo Magno, que afirma que vai fazer a festa no tobogã esse domingo.


O técnico Cacaio comandou treino tático na manhã desta quarta-feira no gramado do Souza. O comandante cruzmaltino deve realizar mais um coletivo nessa sexta-feira, onde deve confirmar o time que vem se preparando até aqui – Dida, Maranhão, Preto Barcarena, Max Melo e Léo, Daniel, Rodrigo Santarém, Fabrício e Pedrinho Mossoró, Lucas e Daniel Papa Léguas. A Tuna vem para o jogo com meio time pendurado com dois cartões amarelos: Dida, Max Melo, Hallyson, Léo, Daniel e Lucas. “Sei que temos um grupo reduzido, mas não tenho como pedir pra alguém tirar o pé. Vamos atrás da vitória, e se isso significar perder alguns jogadores para o jogo de volta vamos trabalhar com isso”, definiu Cacaio.


SUPORTE FINANCEIRO 


Após um longo período de reclamações e protestos no Souza, a quinta-feira foi um dia para reduzir as tensões. Dia de pagamento no Souza. Funcionários e atletas receberam cerca de 50% dos salários atrasados. No horário da tarde, os atletas foram liberados de atividades após receberem os salários atrasados. Os jogadores vão lutar pela manutenção do clube na fase principal do Parazão.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS