plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lecheva: é proibido falar em vantagem no Paysandu

Depois da eliminação e do mau desempenho do Clube do Remo na Copa do Brasil, é natural colocar o Paysandu como favorito para o clássico Re x Pa do sábado (20), às 18h30, no estádio Mangueirão, no primeiro jogo entre as equipes pelas semifinais do segundo

Depois da eliminação e do mau desempenho do Clube do Remo na Copa do Brasil, é natural colocar o Paysandu como favorito para o clássico Re x Pa do sábado (20), às 18h30, no estádio Mangueirão, no primeiro jogo entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

Mesmo com o resultado ruim do maior rival, o técnico Lecheva afirma que espera um adversário difícil e motivado para o confronto decisivo do final de semana.

“Nós estamos esperando um Remo forte, um Remo aguerrido, que sabe que o resultado dessa partida pode decidir sua vaga na série D e o calendário para o resto do ano. No entanto, nós vamos fazer de tudo para passar por cima disso, para sermos campeões do segundo turno e do campeonato”, disse o treinador bicolor.

Outro tema que incomoda o técnico do Papão é a vantagem conquistada pelo seu time, por ter feito melhor campanha que o Leão no segundo turno.

“Aqui é proibido falar em vantagem. Todos os jogos que nós tivemos com o nosso maior rival foram muito equilibrados, a não ser o último. Então nós vamos manter toda a seriedade para essa partida e se lá no final precisarmos da vantagem, é outra história”, definiu.

TRANSMISSÃO

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações sobre a partida entre Remo e Paysandu no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias