Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lecheva: é proibido falar em vantagem no Paysandu

quinta-feira, 18/04/2013, 18:59 - Atualizado em 18/04/2013, 21:35 - Autor:


Depois da eliminação e do mau desempenho do Clube do Remo na Copa do Brasil, é natural colocar o Paysandu como favorito para o clássico Re x Pa do sábado (20), às 18h30, no estádio Mangueirão, no primeiro jogo entre as equipes pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


Mesmo com o resultado ruim do maior rival, o técnico Lecheva afirma que espera um adversário difícil e motivado para o confronto decisivo do final de semana.


“Nós estamos esperando um Remo forte, um Remo aguerrido, que sabe que o resultado dessa partida pode decidir sua vaga na série D e o calendário para o resto do ano. No entanto, nós vamos fazer de tudo para passar por cima disso, para sermos campeões do segundo turno e do campeonato”, disse o treinador bicolor.


Outro tema que incomoda o técnico do Papão é a vantagem conquistada pelo seu time, por ter feito melhor campanha que o Leão no segundo turno.


“Aqui é proibido falar em vantagem. Todos os jogos que nós tivemos com o nosso maior rival foram muito equilibrados, a não ser o último. Então nós vamos manter toda a seriedade para essa partida e se lá no final precisarmos da vantagem, é outra história”, definiu.


TRANSMISSÃO


 Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações sobre a partida entre Remo e Paysandu no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS