Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Helinton deverá formar dupla com Iarley

quinta-feira, 18/04/2013, 11:14 - Atualizado em 18/04/2013, 11:38 - Autor:


Com o clássico batendo a porta, o Paysandu treinou na manhã desta quinta-feira  (18) no estádio da Curuzu, de olho no Clube do Remo. A partida será neste sábado (20), às 18h30, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.


No esquema 4-4-2, o técnico Lecheva realizou variações na equipe titular. A novidade foi o atacante Hellinton, que entrou na partida contra o São Raimundo (RR) pela Copa do Brasil. O atleta foi de extrema importância no jogo em que os bicolores levaram o primeiro turno, vencendo de 2 a 1 o time azulino.


Com a mudança, a provável equipe para o Re x Pa deverá formar com: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Hellinton. Ao longo do treino, o técnico bicolor fez mudanças como às entradas de Billy e Esdras nos lugares de Vânderson e Ricardo Capanema. João Neto entrou no lugar de Djalma e Rafael Oliveira no posto de Hellinton.


O placar do coletivo foi de 2 a 2. João Neto marcou duas vezes para o time reserva e Eduardo Ramos e Rafael Oliveira para o time titular. Os jogadores vão realizar ainda o último treino, nesta sexta (19) na Curuzu e depois concentram para o primeiro jogo da semifinal da Taça Estado do Pará.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS