Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lusa tem plantel pequeno

quinta-feira, 18/04/2013, 06:32 - Atualizado em 18/04/2013, 06:32 - Autor:


Na manhã desta quarta-feira, o técnico da Tuna Luso, Cacaio, comandou o primeiro treino coletivo visando o jogo contra o Paragominas, no próximo domingo, às 9h30, no Souza. Por falta de jogadores, a atividade foi disputada em dois períodos, atuando contra o time sub-20 da Águia Guerreira, ao comando do técnico Zé Raimundo.


A equipe que se prepara para enfrentar o Paragominas venceu por 2 a 0, com gols de Fabrício e Lucas. A Tuna treinou com Dida, Maranhão, Preto Barcarena, Max Melo e Léo; Daniel, Rodrigo Santarém, Fabrício e Lucas; Pedrinho Mossoró e Daniel Papa Léguas.


A situação curiosa ocorreu quando o ‘time B’ da Tuna entrou em campo para enfrentar também os reservas do Sub-20. Com poucos atletas no grupo, Cacaio colocou os titulares Fabrício, Pedrinho Mossoró e Lucas para jogar junto à equipe B também. “No momento, estamos com muitos jogadores no departamento médico, então temos contado apenas com cerca de 18 ou 19 jogadores por treino. Acaba sendo necessário que alguns jogadores entrem para completar o time e eu optei por esses”, comentou o técnico.


Cacaio avaliou de forma positiva o esforço extra dos atletas. “O Fabrício havia perdido alguns treinos, então foi até bom ele dar uma puxada extra no treino. Os demais atletas vão se preparando para se doar mais nessa reta final. Tivemos um ritmo de treino e jogo quebrado, e esse esforço extra pode recolocar os jogadores na adrenalina de competição”.


Jacaré faz mistério


O Paragominas está indefinido para encarar a Tuna no domingo (21). Mesmo com dois treinos realizados ontem, o técnico Charles Guerreiro segue sem escalar o time titular para a partida do fim de semana. Segundo o comandante da equipe, a escalação deve sair ainda hoje. O PFC viaja para Belém na sexta-feira (19).


(Diário do Pará)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS