Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Djalma diz que vai torcer pelo Remo contra o Fla

quarta-feira, 17/04/2013, 19:23 - Atualizado em 17/04/2013, 19:31 - Autor:


O meio-campista Djalma trabalha com o grupo do Paysandu para a partida contra o Remo no sábado (20), pelas semifinais do 2º turno do Parazão, mas revelou que nesta quarta-feira (17) vai acompanhar o jogo dos azulinos pela Copa do Brasil, e que vai torcer para os rivais vencerem a partida.


“Eu espero que eles (Remo) ganhem o jogo contra o Flamengo. Acima de tudo é o futebol do Pará, não é? E não é da boca para fora não, é de coração que estou falando isso. No entanto, no sábado (20) a história vai ser diferente”, cutucou Djalma.


Trabalhando forte durante toda a semana, o meia bicolor também disse que vai assistir o jogo para analisar os remistas e se preparar melhor para o primeiro confronto pelas semifinais.


“Independente do resultado que eles tiverem hoje (quarta-feira), nós sabemos que serão dois jogos difíceis contra eles (Remo). Mas se eles vencerem o Flamengo sabemos que vão ficar mais motivados para vir para cima da gente. Porém, nós também temos um objetivo que é ser campeão paraense e vencer logo o segundo turno para evitar a final”, disse o atleta.


TREINO


 Na manhã desta quarta-feira (17) todos esperavam um coletivo, mas o técnico Lecheva comandou apenas um treino técnico que durou cerca de uma hora. À tarde, os bicolores foram para uma academia da cidade fazer trabalho físico.


O treinamento coletivo do Papão deve ocorrer na quinta-feira (18), ocasião em que Lecheva deve definir o time titular para o duelo com os azulinos.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS