plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Djalma diz que vai torcer pelo Remo contra o Fla

O meio-campista Djalma trabalha com o grupo do Paysandu para a partida contra o Remo no sábado (20), pelas semifinais do 2º turno do Parazão, mas revelou que nesta quarta-feira (17) vai acompanhar o jogo dos azulinos pela Copa do Brasil, e que vai torcer

O meio-campista Djalma trabalha com o grupo do Paysandu para a partida contra o Remo no sábado (20), pelas semifinais do 2º turno do Parazão, mas revelou que nesta quarta-feira (17) vai acompanhar o jogo dos azulinos pela Copa do Brasil, e que vai torcer para os rivais vencerem a partida.

“Eu espero que eles (Remo) ganhem o jogo contra o Flamengo. Acima de tudo é o futebol do Pará, não é? E não é da boca para fora não, é de coração que estou falando isso. No entanto, no sábado (20) a história vai ser diferente”, cutucou Djalma.

Trabalhando forte durante toda a semana, o meia bicolor também disse que vai assistir o jogo para analisar os remistas e se preparar melhor para o primeiro confronto pelas semifinais.

“Independente do resultado que eles tiverem hoje (quarta-feira), nós sabemos que serão dois jogos difíceis contra eles (Remo). Mas se eles vencerem o Flamengo sabemos que vão ficar mais motivados para vir para cima da gente. Porém, nós também temos um objetivo que é ser campeão paraense e vencer logo o segundo turno para evitar a final”, disse o atleta.

TREINO

Na manhã desta quarta-feira (17) todos esperavam um coletivo, mas o técnico Lecheva comandou apenas um treino técnico que durou cerca de uma hora. À tarde, os bicolores foram para uma academia da cidade fazer trabalho físico.

O treinamento coletivo do Papão deve ocorrer na quinta-feira (18), ocasião em que Lecheva deve definir o time titular para o duelo com os azulinos.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias