plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas se arma para o jogo contra a Tuna

O Paragominas realizou coleitvo nesta manhã (18), no estádio Arena Verde para o confronto contra a Tuna, no domingo (21) pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. O técnico Charles Guerreiro realizou o treino no horário do jogo, às 9h30,

O Paragominas realizou coleitvo nesta manhã (18), no estádio Arena Verde para o confronto contra a Tuna, no domingo (21) pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

O técnico Charles Guerreiro realizou o treino no horário do jogo, às 9h30, para os jogadores se acostumarem com o calor que deve ser intenso. Por ser o primeiro colocado na fase de classificação do returno, o Jacaré joga por dois resultados iguais. A preocupação do treinador é com os cartões. São sete jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo e que podem ficar de fora do jogo da volta, marcado para o dia 28.

A equipe ainda vai realizar a tarde, um treinamento de posicionamento da defesa e do ataque, além de trabalho com gelo. Antes da viagem para Belém, pelo menos dois trabalhos com bola devem ser realizados com os jogadores do PFC.

A provável equipe do Paragominas para o jogo neste domingo (21), Mike Douglas; Rondinelli, San, Cristovão e Devan; Paulo de Tarso, Ilailson, Marquinho e Eduardo; Aleilson e Jayme.

(Diego Beckman/DOL com informações de Reginaldo Barros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias