Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas se arma para o jogo contra a Tuna

quarta-feira, 17/04/2013, 11:49 - Atualizado em 17/04/2013, 12:19 - Autor:


O Paragominas realizou coleitvo nesta manhã (18), no estádio Arena Verde para o confronto contra a Tuna, no domingo (21) pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


O técnico Charles Guerreiro realizou o treino no horário do jogo, às 9h30, para os jogadores se acostumarem com o calor que deve ser intenso. Por ser o primeiro colocado na fase de classificação do returno, o Jacaré joga por dois resultados iguais. A preocupação do treinador é com os cartões. São sete jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo e que podem ficar de fora do jogo da volta, marcado para o dia 28.


A equipe ainda vai realizar a tarde, um treinamento de posicionamento da defesa e do ataque, além de trabalho com gelo. Antes da viagem para Belém, pelo menos dois trabalhos com bola devem ser realizados com os jogadores do PFC.


A provável equipe do Paragominas para o jogo neste domingo (21), Mike Douglas; Rondinelli, San, Cristovão e Devan; Paulo de Tarso, Ilailson, Marquinho e Eduardo; Aleilson e Jayme.


(Diego Beckman/DOL com informações de Reginaldo Barros)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS