Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Jayme festeja boa fase e diz ser Remo na Copa BR

terça-feira, 16/04/2013, 22:12 - Atualizado em 16/04/2013, 22:16 - Autor:


O atacante Jayme, formado nas divisões de base do Clube do Remo, vive boa fase no Paragominas e se prepara para jogar sua sexta partida pelo clube no Campeonato Paraense. O próximo confronto do atleta com a camisa do Jacaré será no domingo (21), às 9h, no estádio Francisco Vasques, contra a Tuna.


Com cinco gols em cinco jogos disputados, Jayme, antes preterido pelo técnico Flávio Araújo no Leão, agora comemora o bom momento e avalia positivamente sua ida para o clube do interior.


“Estou gostando de estar aqui (Paragominas). Estou feliz em estar podendo mostrar o meu trabalho e espero continuar assim. Acredito que foi muito importante ter vindo para cá, porque agora estou jogando e ganhando mais experiência ainda”, analisou o atleta.


LEÃO NA COPA DO BRASIL


Mesmo não tendo o tratamento e as oportunidades que merecem os jogadores formados nas divisões de base, Jayme afirmou à reportagem do DOL que vai torcer por uma vitória e pela classificação do Remo contra o Flamengo, no jogo desta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil.


“Claro que vou torcer por uma vitória do Remo. Apesar de tudo eu gosto muito do clube e tenho amigos que vão jogar que saíram das divisões de base junto comigo, como Alex Ruan e Jhonnatan. Então eu vou ficar na torcida por eles e pelo time todo para que tragam essa classificação do Rio de Janeiro”, confessou.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS