plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Galera não abre mão do Re x Pa no domingo

Na tarde desta segunda-feira (15), a Federação Paraense de Futebol (FPF), definiu as datas e horários dos confrontos das semifinais da Taça Estado do Pará. Remo e Paysandu vão se enfrentar neste sábado (20), às 18h30, no estádio Olímpico Egar Proença, o M

Na tarde desta segunda-feira (15), a Federação Paraense de Futebol (FPF), definiu as datas e horários dos confrontos das semifinais da Taça Estado do Pará. Remo e Paysandu vão se enfrentar neste sábado (20), às 18h30, no estádio Olímpico Egar Proença, o Mangueirão.

Em sua enquete, o DOL perguntou para os torcedores de Leão e Papão: o Re x Pa deve ser sábado ou domingo? A grande maioria prefere ainda o domingo à tarde como horário tradicional do Superclássico da Amazônia.

O internauta Mauro Neto lembra da tradição do clássico. “Domingo é dia internacional da prática do futebol. Lembro-me das tardes-noites ensolaradas no mangueirão "bandolão" com REXPAs emocionantes (sic)”, opina o torcedor.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias