Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Re x Pa será sábado e Tuna x Paragominas domingo

segunda-feira, 15/04/2013, 16:19 - Atualizado em 15/04/2013, 17:04 - Autor:


A reunião na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), na tarde desta segunda-feira (15), definiu o horário e a data dos confrontos das semifinais do segundo turno do Parazão 2013. O clássico entre Clube do Remo e Paysandu será no sábado (20), às 18h30, no Mangueirão. Já o jogo entre Tuna Luso e Paragominas está marcado para domingo (21), no Souza, às 9h30.


Apesar da suspensão do certame estadual por uma semana, as datas das partidas foram mantidas, assim como previa a tabela original, com o confronto entre 2º e 3º colocado, Paysandu e Remo, respectivamente, programado para um sábado, e o jogo entre 1º e 4º lugar, Paragominas e Tuna, respectivamente, agendado para acontecer em um domingo.


Os jogos de volta também vão ocorrer em um sábado e em um domingo, na mesma ordem. Paysandu e Remo vão se enfrentar no Mangueirão, às 18h30 do dia 27, enquanto o Paragominas vai receber a Tuna, às 17h30, na Arena Verde, no dia 28.


As finais da Taça Estado do Pará, o segundo turno, estão marcadas para os dias 1º e 5 de maio. Se o Paysandu não for o campeão, o campeonato será decidido na Taça Açaí, com o confronto entre o campeão do primeiro e o do segundo turno, nos dias 12 e 19 de maio.


Nesse caso, a FPF pode esbarrar em um problema, uma vez que no dia 12, data do jogo de ida, Belém vai receber o Grand Prix de Atletismo, no Mangueirão, pelo período da manhã. Se o Paragominas for campeão, a primeira partida vai ser na Arena Verde. Mas, se for Remo ou Tuna, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) garantiu à federação que poderá receber o jogo no dia 12, pela parte da tarde, às 17h ou 18h.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS