plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

O Re x Pa deve ser sábado ou domingo?

O Clássico Remo e Paysandu é agitado bem antes da bola rolar e com o grito das torcidas. Os bastidores são movimentados em semana de clássico e para o Re x Pa deste final de semana não é diferente. O Paysandu, não terá compromisso nesta semana. Apenas

O Clássico Remo e Paysandu é agitado bem antes da bola rolar e com o grito das torcidas. Os bastidores são movimentados em semana de clássico e para o Re x Pa deste final de semana não é diferente.

O Paysandu, não terá compromisso nesta semana. Apenas vai intensificar treinos para o clássico, bem diferente do rival que na próxima quarta-feira (17) terá o Flamengo em Volta Redonda pela Copa do Brasil, pela partida de volta da 1º fase e o time terá pouco tempo para se preparar.

E o torcedor, que em grande maioria se acostumou com a tarde de domingo incentivando seu time de coração. Já tivemos clássico no sábado, mas as torcidas mantém a tradição dos jogos no período vespertino, mesmo com a tradicional chuva da tarde.

O DOL quer saber, pra você torcedor, o Re x Pa deve ser sábado ou domingo?

Dê sua opinião

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias