Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Datas podem ser a nova dor de cabeça do Parazão

sábado, 13/04/2013, 17:11 - Atualizado em 13/04/2013, 18:26 - Autor:





A Federação Paraense de Futebol pode ter problemas para montar as semifinais do returno do Campeonato Paraense.  A principio, Remo e Paysandu jogariam nos dias 20 e 27 de Abril, enquanto que Tuna e Paragominas iriam se enfrentar nos dias 21 e 28. Mas, por conta do jogo de volta contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, os remistas não querem entrar em campo no sábado (20) e sim no domingo (21), levando as duas partidas do Parazão para o mesmo dia.

Do outro lado, a Tuna, segundo o presidente Fabiano Bastos, não vai abrir mão de jogar no domingo (21) pela manhã, pois sempre atuou em jogos aos finais de semana, com seu mando de jogo. O Jacaré do Norte diz, por sua vez, que devido ao comércio forte na cidade de Paragominas, o jogo não poderia ser no sábado, pois deste modo grande parte dos torcedores não poderia acompanhar o time para assistir o jogo no estadio do Souza, na capital paraense.

 Fato é que nesta segunda-feira (15), clubes e a FPF vão se reunir para montar as datas e retomar o returno do Parazão. Certo mesmo é que no próximo final de semana, a bola vai rolar nos gramados, com cheiro de decisão.

(Diego Beckman / com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS