plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

FPF: jogos das semis não podem ser no mesmo dia

O Campeonato Paraense tem previsão de reiniciar no próximo final de semana e já tem um novo problema para ser resolvido: tanto Remo e Paysandu, quanto Tuna e Paragominas querem jogar a primeira partida das semifinais do segundo turno do Parazão no domingo

O Campeonato Paraense tem previsão de reiniciar no próximo final de semana e já tem um novo problema para ser resolvido: tanto Remo e Paysandu, quanto Tuna e Paragominas querem jogar a primeira partida das semifinais do segundo turno do Parazão no domingo (21), o que não é possível.

Segundo o diretor técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano, os jogos não podem ocorrer no mesmo dia porque a Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa) não teria capacidade para transmitir os dois jogos no mesmo dia.

“A Funtelpa não pode transmitir dois jogos no mesmo dia. Sendo assim, vamos tentar chegar em um acordo na reunião marcada para a segunda-feira (15) na sede da FPF. Se não tiver acordo entre as partes o jeito será manter o que estava estabelecido na tebela: Remo e Paysandu no sábado (20) e Tuna e Paragominas no domingo (21)”, explicou.

A proposta de mudança de data dos clássicos entre Remo e Paysandu surgiu dos dirigentes bicolores, de acordo com o diretor de futebol do Leão Maurício Bororó. O azulino disse ao DOL que Vandick Lima teria proposto ao Clube de Periçá que os dois jogos das semifinais entre as equipes fossem às 16h dos domingos (21 e 28 de abril).

TUNA QUER JOGAR DOMINGO

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o presidente da Tuna Luso, Fabiano Bastos, disse que não abre mão de jogar a partida contra o Paragominas no domingo (21) pela manhã, no estádio Francisco Vasques.

O problema formado não é jurídico como o criado pelo Santa Cruz, mas sim de ordem política e de poder entre os clubes, a Federação Paraense de Futebol (FPF) e a TV Cultura, que transmite as partidas.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias