plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu propôs semifinais nos domingos, diz Remo

Com o Campeonato Paraense pronto para reiniciar, Remo e Paysandu já começaram a articular datas para a realização das duas partidas das semifinais entre as equipes. Segundo informou ao DOL o diretor de futebol do Leão, Maurício Bororó, o presidente do Pa

Com o Campeonato Paraense pronto para reiniciar, Remo e Paysandu já começaram a articular datas para a realização das duas partidas das semifinais entre as equipes.

Segundo informou ao DOL o diretor de futebol do Leão, Maurício Bororó, o presidente do Papão propôs que os dois jogos que anteriormente estavam marcados para às 18h30 dos sábados (6 e 13), ocorram agora às 16h dos domingos (21 e 28 de março).

“O Vandick nos ligou e fez essa proposta. Nós (do Remo) temos acordo com o domingo e com o horário, que são tradicionais para a realização de clássicos Re x Pa”, revelou o dirigente.

O departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF) já convocou reunião entre os quatro clubes que disputam as semifinais do segundo turno do Parazão para decidir oficialmente os horários, datas e locais das partidas. O encontro ocorrerá às 19h da segunda-feira (15).

A reportagem do DOL tenta contato com a diretoria do Bicola para saber qual opinião dos bicolores sobre o assunto.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias