Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Diretoria quer reembolso sem tumulto

terça-feira, 09/04/2013, 07:16 - Atualizado em 09/04/2013, 07:16 - Autor:


Em cumprimento à solicitação do Ministério Público do Estado, que solicitou à dupla Re-Pa que fizesse a devolução do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos para o jogo a ser disputado no último sábado, pela semifinal do Parazão, a diretoria do Paysandu montou um esquema para atender aos torcedores que adquiriram este ingresso.


De acordo com o diretor de futebol do clube, Clodomir Araújo, toda estrutura necessária para receber os torcedores está sendo montada, evitando tumulto ou mesmo a geração de factóides tendenciosos. “A partir das 9 da manhã, na Curuzu, faremos a devolução do dinheiro. Vamos preparar um esquema de devolução para que não haja por parte do torcedor nenhuma reclamação, ou mesmo pessoas tentando tumultuar”, explica o diretor.


Apesar de o campeonato ter condições de prosseguir ainda neste final de semana, o MP recomendou o ressarcimento, sobretudo porque o julgamento no pleno do TJD/PA ainda não tem data para acontecer e a decisão só pode ser cumprida num prazo de 72 horas após a decisão ser publicada. Enquanto a decisão final não sair, a dupla prossegue com a atenção volta para a disputa da Copa do Brasil.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS