Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

TJD-PA ainda não marcou reunião extraordinária

segunda-feira, 08/04/2013, 21:22 - Atualizado em 08/04/2013, 21:30 - Autor:


A reunião extraordinária do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) que vai julgar os pedidos do Santa Cruz de Cuiarana ainda não tem data definida, mas deve ocorrer quinta (11) ou sexta-feira (12).


De acordo com o presidente do TJD-PA, Antonio Barra Brito, somente na terça-feira (9) a data da sessão será marcada. “Eu estou providenciando as intimações para as partes envolvidas (Paysandu e FPF) e estou dependendo disso para convocar a reunião para a quinta (11) ou sexta-feira (12)”, afirmou.


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) paralisou o Campeonato Paraense para que o mandado de segurança e o pedido de impugnação de partida – contra o Paysandu, pela 7ª rodada, que foi decretada W.O. – sejam julgados pelo TJD-PA.


FISCALIZAÇÃO


Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o advogado do Paysandu, Antônio, afirmou que o clube foi chamado ao processo e agora vai fiscalizar tudo.


“Hoje nós apresentamos a defesa do Paysandu no STJD. Como participante do processo, a agremiação vai fiscalizar o julgamento do TJD-PA, para saber se todos os prazos legais serão cumpridos, porque o clube não quer mais nenhum atropelo”, disse.


Segundo as normas, as partes envolvidas serão intimadas e terão dois dias para se preparar se manifestar sobre o processo. Depois disso, o relator e a promotoria terão mais dois dias para analisar o processo.


Para que os prazos sejam cumpridos, se o TJD-PA intimar os clubes na terça-feira (9), o mais provável é que a reunião ocorra somente na segunda-feira (15), como disse anteriormente ao DOL o presidente do Tribunal, Antonio Barra Brito.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS