plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

TJD-PA ainda não marcou reunião extraordinária

A reunião extraordinária do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) que vai julgar os pedidos do Santa Cruz de Cuiarana ainda não tem data definida, mas deve ocorrer quinta (11) ou sexta-feira (12). De acordo com o presidente do TJD-PA, Antonio B

A reunião extraordinária do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) que vai julgar os pedidos do Santa Cruz de Cuiarana ainda não tem data definida, mas deve ocorrer quinta (11) ou sexta-feira (12).

De acordo com o presidente do TJD-PA, Antonio Barra Brito, somente na terça-feira (9) a data da sessão será marcada. “Eu estou providenciando as intimações para as partes envolvidas (Paysandu e FPF) e estou dependendo disso para convocar a reunião para a quinta (11) ou sexta-feira (12)”, afirmou.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) paralisou o Campeonato Paraense para que o mandado de segurança e o pedido de impugnação de partida – contra o Paysandu, pela 7ª rodada, que foi decretada W.O. – sejam julgados pelo TJD-PA.

FISCALIZAÇÃO

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o advogado do Paysandu, Antônio, afirmou que o clube foi chamado ao processo e agora vai fiscalizar tudo.

“Hoje nós apresentamos a defesa do Paysandu no STJD. Como participante do processo, a agremiação vai fiscalizar o julgamento do TJD-PA, para saber se todos os prazos legais serão cumpridos, porque o clube não quer mais nenhum atropelo”, disse.

Segundo as normas, as partes envolvidas serão intimadas e terão dois dias para se preparar se manifestar sobre o processo. Depois disso, o relator e a promotoria terão mais dois dias para analisar o processo.

Para que os prazos sejam cumpridos, se o TJD-PA intimar os clubes na terça-feira (9), o mais provável é que a reunião ocorra somente na segunda-feira (15), como disse anteriormente ao DOL o presidente do Tribunal, Antonio Barra Brito.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias