Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Advogado do Santa Cruz-PA vai processar FPF

segunda-feira, 08/04/2013, 20:17 - Atualizado em 08/04/2013, 20:28 - Autor:


O advogado do Santa Cruz-PA, André Cavalcante, prometeu processar a Federação Paraense de Futebol (FPF) e o advogado da entidade, Antonio Cristino Mendes, pelas palavras proferidas pelo último no programa Bola na Torre da RBATV, na noite do domingo (7).


Segundo Cavalcante, Cristino teria chamado toda a diretoria do Tigre do Salgado de mentirosa e proferido ataques pessoais ao advogado do clube. “Vamos adotar uma ação de danos morais contra a FPF na esfera cível, pois avaliamos que o Cristino falava em nome da entidade, e na esfera criminal irei processá-lo por crime de injúria e difamação contra a minha pessoa. Vou também fazer uma reclamação à comissão de ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), porque este senhor (Cristino) foi para a televisão desferir ataques pessoais a um colega de profissão sem apresentar nenhuma prova”, disparou.


“ATÉ O FIM”


 Ainda na entrevista ao DOL, André Cavalcante afirmou que o Santa Cruz de Cuiarana vai até as últimas conseqüências na esfera jurídica.


“Nós vamos até o fim para mostrar a verdade. Nós queremos provar que a FPF descumpriu o Estatuto do Torcedor, o Regulamento da Competição para fazer valer a sua vontade”, defendeu.


STJD


Na manhã desta segunda-feira (8) a FPF teve audiência com o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva  (STJD) para apresentar sua defesa e tentar revogar a liminar que paralisou o Parazão.

O presidente do STJD, Flavio Zveiter, reuniu com a FPF, mas manteve a liminar que paralisa o Campeonato Paraense até que os pedidos do Santa Cruz de Cuiarana sejam julgados pelo TJD-PA.

O julgamento do Tribunal estadual deve ocorrer na quinta (11) ou sexta-feira (12).

(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS