plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Representantes da FPF tentam reverter paralisação

Dirigentes da Federação Paraense de Futebol (FPF), estão no Rio de Janeiro apresentando a posição oficial da entidade (inclusive com laudos técnicos de Bombeiros e Polícia Militar) ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A intenção é fazer com

Dirigentes da Federação Paraense de Futebol (FPF), estão no Rio de Janeiro apresentando a posição oficial da entidade (inclusive com laudos técnicos de Bombeiros e Polícia Militar) ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A intenção é fazer com que o tribunal reconsidere a decisão de suspender as semifinais do returno. Caso a FPF não obtenha êxito, prevalece a determinação do STJD para que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) paraense, julgue o recurso do Santa Cruz de Cuiarana pedindo para que o jogo contra o Paysandu, válido pela sétima rodada do returno, seja remarcado.

Esse julgamento só acontecerá na sexta-feira (12), ou na segunda (15). Até lá, o torcedor continuará na expectativa sobre o que virá. Não está afastada também a possibilidade de uma longa batalha jurídica, movida pelo Santa Cruz, que pode levar à paralisação completa do Parazão. Nesse caso, a FPF teria que indicar o Remo (pela pontuação atual da competição) como representante do Estado no Brasileiro da Série D 2013.

(DOL, com informações de Gerson Nogueira/Diretor de Redação do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias