plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

PFC vai cobrar prejuízo com paralisação do Parazão

A diretoria do Paragominas vai reunir na manhã da segunda-feira (8) para discutir que medidas serão tomadas pela agremiação com relação aos prejuízos contraídos com a viagem feita a Belém para jogar contra a Tuna, no domingo (7), pelas semifinais do segun

A diretoria do Paragominas vai reunir na manhã da segunda-feira (8) para discutir que medidas serão tomadas pela agremiação com relação aos prejuízos contraídos com a viagem feita a Belém para jogar contra a Tuna, no domingo (7), pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

Como o Campeonato Paraense foi suspenso por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o PFC não entrou em campo com a Lusa e acabou tendo um gasto desnecessário com passagens de Paragominas a Belém e com hospedagem da delegação da equipe em um hotel da capital paraense.

Em entrevista ao DOL, o presidente do Jacaré, Jorge Coqueiro, afirmou que ainda não saber o valor do prejuízo, mas que ele será pago por alguém. “Nossa diretoria vai reunir para avaliar quanto foi gasto com a viagem e de quem nós temos que cobrar esse dinheiro, se da FPF ou do clube que entrou com a liminar para paralisar o campeonato. Além disso, o salário dos jogadores e comissão técnica está vencendo e eles vão nos cobrar com razão. Alguém vai ter que pagar esse prejuízo”, desabafou o dirigente.

A Federação Paraense de Futebol (FPF) vai enviar um representante ao STJD para apresentar sua defesa e tentar revogar a liminar favorável ao Santa Cruz, que paralisa a competição estadual. A reunião deve ocorrer também na manhã da segunda-feira (8).

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias