Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

PFC vai cobrar prejuízo com paralisação do Parazão

domingo, 07/04/2013, 21:57 - Atualizado em 07/04/2013, 21:57 - Autor:


A diretoria do Paragominas vai reunir na manhã da segunda-feira (8) para discutir que medidas serão tomadas pela agremiação com relação aos prejuízos contraídos com a viagem feita a Belém para jogar contra a Tuna, no domingo (7), pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


Como o Campeonato Paraense foi suspenso por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o PFC não entrou em campo com a Lusa e acabou tendo um gasto desnecessário com passagens de Paragominas a Belém e com hospedagem da delegação da equipe em um hotel da capital paraense.


Em entrevista ao DOL, o presidente do Jacaré, Jorge Coqueiro, afirmou que ainda não saber o valor do prejuízo, mas que ele será pago por alguém. “Nossa diretoria vai reunir para avaliar quanto foi gasto com a viagem e de quem nós temos que cobrar esse dinheiro, se da FPF ou do clube que entrou com a liminar para paralisar o campeonato. Além disso, o salário dos jogadores e comissão técnica está vencendo e eles vão nos cobrar com razão. Alguém vai ter que pagar esse prejuízo”, desabafou o dirigente.


A Federação Paraense de Futebol (FPF) vai enviar um representante ao STJD para apresentar sua defesa e tentar revogar a liminar favorável ao Santa Cruz, que paralisa a competição estadual. A reunião deve ocorrer também na manhã da segunda-feira (8).


(Felipe Melo/DOL)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS