plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

FPF vai ao STJD para tentar revogar paralisação

A Federação Paraense de Futebol (FPF) vai até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na segunda-feira (8) para tentar reverter a decisão que determinou a paralisação do Campeonato Paraense. Segundo contou ao DOL o diretor técnico da FPF, Paulo

A Federação Paraense de Futebol (FPF) vai até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na segunda-feira (8) para tentar reverter a decisão que determinou a paralisação do Campeonato Paraense.

Segundo contou ao DOL o diretor técnico da FPF, Paulo Romano, o STJD não ouviu todos os lados envolvidos no caso. “O STJD só ouviu a posição do Santa Cruz, nós ainda não tivemos a oportunidade de apresentar nossa defesa. Por isso na segunda-feira (8) nós amanhecemos no Rio de Janeiro e é bem possível que decisão seja revogada e o campeonato recomece”, avalia Romano.

Além da possibilidade de revogar a medida cautelar que determina a suspensão da competição estadual, o dirigente da FPF também quer acelerar o julgamento do mandado de garantia e do pedido de impugnação de partida – contra o Paysandu -, ambos solicitados pelo Santa Cruz de Cuiarana ao TJD-PA.

“Nós queremos que essas questões sejam julgadas no máximo até quarta-feira (10) pelo TJD-PA, para que a competição possa recomeçar no final de semana. Porém, ainda não é certo que isso ocorra”, explicou o dirigente da FPF.

Em entrevista ao DOL, o presidente do TJD-PA, Antonio Barra Brito, acredita que a sessão ordinária que julgará os pedidos do Santa Cruz-PA só aconteça na sexta-feira (12) ou segunda-feira (15).

POLÍTICA

Perguntado sobre as questões políticas que podem estar envolvidas na decisão do STJD, Romano preferiu ser precavido. “Tudo indica que tenha influência política sim, mas não podemos afirmar isso com certeza. A FPF acredita que todos podem buscar os meios legais para garantir os seus direitos”, finalizou.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias