Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Notificada, FPF confirma suspensão das semifinais

sábado, 06/04/2013, 08:34 - Atualizado em 06/04/2013, 12:00 - Autor:


A Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou, na manhã deste sábado (6),  a suspensão dos jogos das semifinais do Campeonato Paraense. Após receberem intimação, às 2h da manhã de hoje, os dirigentes da FPF reuniram e vão cumprir a determinação do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flávio Zveiter, de parar o campeonato até segunda ordem.


Segundo informações do tesoureiro da FPF, Guilherme Salzer, Nunes confirmou o recebimento do documento de cancelamento. “A rodada está cancelada até segunda ordem. Na segunda-feira, nos reuniremos com o setor jurídico para preparar uma defesa e encaminhar ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva)”, afirmou Guilherme.


Sem futebol no final de semana, a instituição máxima do futebol do Pará deve comunicar oficialmente aos clubes que compõem as semifinais da Taça Estado do Pará, o returno do Parazão 2013, que a rodada foi suspensa até o julgamento da causa a pedido do Santa Cruz de Cuiarana.


OS JOGOS


Remo e Paysandu se enfrentariam neste sábado (6), às 18h30, no Mangueirão. Já Tuna e Paragominas jogariam a partir das 9h30 deste domingo (7), no estádio Francisco Vasques, o Souza.


SEM LAUDOS


O Ministério Público do Pará também propôs que o campeonato fosse paralisado, porque a FPF não teria entregado os laudos técnicos que comprovam as condições de segurança dos estádios Mangueirão e Francisco Vasques, em Belém.


(Ronald Sales e Ana Paula Azevedo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS